Volta pra mim: campanha de vendas traz condições especiais para ex-clientes!
Está tudo pronto para entrar no ar a nova campanha de marketing da Unimed-BH e você vai conhecer em primeira mão. Com o conceito “Volta pra mim”, o foco principal é o ex-cliente. Para atrair o público, a campanha de vendas criada pela Lápis Raro traz uma identidade visual bem atual e divertida.
Na construção das peças, expressões de carinho e de boas lembranças foram usadas para reforçar o desejo de voltar a cuidar desses clientes. A identidade visual é similar à do Whatsapp, com emojis inseridos ao longo das mensagens, criando uma atmosfera parecida com as conversas reais. Na rádio, o jingle apresenta o conceito “Volta pra mim” com afeto, melodia e bom humor, sem perder sua objetividade.
A campanha tem início no dia 20/01 e vai até 21/02. A divulgação será em mídia exterior (painéis, outdoor, backbus), flyers, redes sociais, mídia on-line, jornal e rádio, em Belo Horizonte e região metropolitana.
Confira as peças em primeira mão!
OUTDOORS
BANCAS