Você sabe como a sua conduta pode influenciar a reputação da nossa Cooperativa?
Todos os dias, você influencia cada um dos clientes Unimed-BH que passam pelo seu consultório, que você atende durante um plantão na rede assistencial, que você acompanha durante uma cirurgia ou uma internação.
Cada momento, cada conversa, cada gesto conta na construção da nossa reputação. E é nosso papel trabalhar para gerar um impacto positivo nas experiências que cada cliente vive com a cooperativa.
O resultado vem de forma espontânea e pode repercutir entre um grande público, principalmente quando chega nas redes sociais. É o que aconteceu nesta semana com a publicação da blogueira Julia Sampaio em sua conta no Instagram, com 118 mil seguidores. O nascimento do seu filho na Maternidade Unimed foi compartilhado em um post repleto de satisfação com a nossa equipe. Confira:
Boa tarde ? com nosso presente de Deus ??
Quero muito contar pra vcs o quanto foi maravilhoso ganhar o Leozinho na maternidade da Unimed. Fiquei realmente surpreendida com a atenção, o carinho, o conforto, o profissionalismo.. com tudo! Mamães, eu não trocaria a experiência que eu vivi lá, foi perfeito. Nem querer vir pra casa eu queria, de tão aconchegante e seguro estava estar lá!
Agradecida do fundo do meu coração ❤️
Gravei pra vocês tudo, desde o momento em que chegamos lá no hospital, até o momento em que viemos embora.
Até sexta-feira está no meu canal, aviso vocês ?
Você também tem uma história positiva de um cliente para compartilhar?
Conta pra gente. Envie um e-mail para cooperado@unimedbh.com.br ou ligue para a sua analista de relacionamento na GRCO. Queremos divulgar aqui boas experiências que só aumentam a nossa reputação.