Vem aí a nova campanha do Unifácil
O plano da Unimed-BH que tem tudo e não pesa nada. É com essa mensagem que vamos lançar, a partir de 1º de março, a nova campanha de vendas do produto Unifácil. Frente à concorrência e à necessidade dos clientes, o plano será ofertado como uma oportunidade para quem quer contar com a qualidade da Unimed-BH, por um valor acessível.
Nas peças de comunicação, o Unifácil é valorizado como um plano que traz proteção e tranquilidade. Para isso, são usados símbolos que transmitem leveza, como a bolha de sabão, o beija-flor e a borboleta. Os principais atributos e diferenciais do plano também estão em destaque nas peças de divulgação: cobertura completa, acesso a 26 hospitais, além de Centros de Promoção da Saúde, laboratórios, clínicas e centros de imagens, descontos exclusivos em mais de 1.800 medicamentos na Drogaria Araujo e muito mais.
A campanha será veiculada em placas outdoor, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, backbus e jornais, além de mídia on-line, mídia indoor no Aeroporto de Confins, Laboratório São Marcos e Hermes Pardini – um mix de mídia completo para marcamos presença em toda a área de atuação da Cooperativa.
Confira, em primeira mão, algumas das peças de comunicação que serão utilizadas na campanha: