Campanha de Marketing destaca nossa confiança em dias melhores
Confiança e otimismo. Mais uma vez, a Cooperativa busca trazer uma mensagem positiva aos seus clientes e a todos os públicos, reforçando a esperança em dias melhores. A nova campanha de final de ano da Unimed-BH, criada pela agência Lápis Raro, traz a mensagem de que mesmo diante de tantas incertezas, é preciso acreditar que não estamos sozinhos e recuperar a confiança.
Segundo o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, essa é uma mensagem inspirada no profissionalismo e no cuidado que sempre existiu entre a cooperativa e cada um dos seus clientes. “Mais que desejar um feliz 2022, a Unimed-BH quer mostrar a todos os clientes, o quanto é bom confiar em quem sempre esteve por perto”, declarou.
A campanha de fim de ano da Unimed-BH está sendo veiculada em rádios, jornais, revistas, painéis e bancas de led, shopping, backbus, TV, outdoors, abrigos de ônibus, metrô, redes sociais e mídia on-line. Confira, a seguir, algumas das peças de comunicação que já estão em circulação na mídia: