Unimed-BH faz campanha sobre a aquisição do Hospital São Camilo
Com objetivo de fortalecer a nossa marca no mercado e informar a ampliação da rede aos nossos clientes, a nova campanha da Unimed-BH traz informações relevantes sobre a aquisição do Hospital São Camilo.
A comunicação terá início na próxima segunda-feira, 8 de maio, e será veiculada em rádio, anúncios em mídia on-line, mídia exterior, jornal e revista. Além disso, também será segmentada e dirigida para o público do hospital e para clientes da rede preferencial, que agora passam a ter acesso ao Hospital.
Com o conceito “Boa notícia”, a campanha destaca que o hospital pediátrico mais tradicional de Belo Horizonte, agora, faz parte da nossa rede própria e apresenta dados como o número de especialidades atendidas, capacidade de atendimento ao ano e número de médicos. Além de informar que todos os planos da Unimed-BH passam a ter atendimento no São Camilo.
“O Hospital São Camilo chega para representar um porto seguro para a nossa rede. Além do atendimento pediátrico ser uma necessidade e prioridade para nós, o São Camilo sempre esteve na linha da governança correta, que é o desejo da Cooperativa para todos os nossos parceiros”, reforça o diretor de Serviços Próprios Paulo Pimenta.
Veja abaixo algumas das peças de comunicação:
-
Spot para rádio
-
Anúncio de revista
-
Abrigo de ônibus