skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Unimed-BH no topo do Top of Mind

A Unimed-BH foi destaque, mais uma vez, do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela revista Mercado Comum. A premiação foi realizada nessa terça-feira, 28/05, na Associação Comercial e Empresarial de Minas. A Cooperativa recebeu o reconhecimento em duas categorias: Excelência em Planos de Saúde e Liderança em Hospital.

Este foi o 24º Top of Mind e a Unimed-BH saiu premiada em todas as edições. Participaram da solenidade o diretor-presidente, Samuel Flam, e a diretora Comercial e de Relacionamento Institucional, Mercês Fróes. “O prêmio é mais um reconhecimento do trabalho de excelência executado por nossos médicos cooperados, colaboradores, prestadores e parceiros. É fruto do compromisso que assumimos, há 48 anos, de fortalecer a cada dia nossa vocação de cuidar bem das pessoas”, destacou Mercês.

A marca Unimed conquistou o 1º lugar na Categoria Geral, no Top do Top – Melhores de Minas, como a mais lembrada no estado, contemplando todos os segmentos. A marca obteve 69,9% de lembrança do público, o que representa um aumento de 2,1 pontos percentuais em relação ao resultado da pesquisa em 2018.

 


Prêmio Top Of Mind

A revista Mercado Comum promove, anualmente, a entrega do prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. A premiação, como o próprio nome diz, qualifica as marcas que são mais populares na mente dos consumidores mineiros. O objetivo é medir o índice de lembrança dos consumidores em relação às marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado.

O prêmio tem, como base, pesquisa aplicada em Belo Horizonte e entre os maiores municípios de Minas. O Instituto Olhar entrevistou 1.520 pessoas de diferentes classes sociais e graus de escolaridade, em 50 municípios.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top