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Arquivos por Ano/Mês

Tem respondido o NPS referente aos exames realizados por nossos prestadores?

Para alcançarmos excelência na assistência à saúde, é preciso revisarmos constantemente os processos com foco na identificação de oportunidades de melhoria em nossos serviços. Esse trabalho inclui a avaliação dos atendimentos feitos em toda a rede assistencial da Cooperativa.

Um dos métodos utilizados para essa análise é o NPS (Net Promoter Score). A pesquisa é aplicada para avaliação da percepção dos clientes Unimed-BH sobre o cuidado recebido e, também, para avaliar a sua satisfação, como cooperado, ao analisar o resultado dos exames de anatomia patológica e de imagem solicitados para os seus pacientes. Nesse caso, é importante para a Cooperativa entender se os resultados entregues pelos nossos serviços parceiros possuem a qualidade necessária para apoiá-lo na tomada de decisão clínica.

Por isso, contamos com sua participação nessas pesquisas.  Caso receba uma mensagem por e-mail ou SMS com a pergunta “Em uma escala de 0 a 10 o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame realizado pelo serviço de imagem/anatomia patológica do(a) XXXX?”, pedimos que responda e envie suas contribuições para o aprimoramento do trabalho do prestador pesquisado. Na resposta, você terá a possibilidade de relatar o que motivou a nota dada, oferecendo insumos para que o serviço em questão possa solucionar os problemas sinalizados.
 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado pelo e-mail atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br ou telefone (31) 3229-5454.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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