skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Sinfônica Pop convida Cobra Coral

Programe-se e reserve o seu lugar no show que reunirá a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais com o Trio Cobra Coral.

A retirada de ingressos on-line para os cooperados incentivadores do Programa Cultural será aberta a partir do dia 8 de maio, terça-feira, às 15h, no sistema Ingressos On-line. Clique aqui para acessar.

Sinfônica Pop com Trio Cobra Coral
12 e 13 de maio de 2018
Sábado, às 20h30 e domingo, às 19h
Gênero:
Música
Classificação: Livre
Duração: 100 minutos
Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)


Saiba mais sobre esse grande show

SINFÔNICA POP 
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e TRIO COBRA CORAL

O grupo mineiro Cobra Coral é o convidado da Fundação Clóvis Salgado para a próxima edição da série Sinfônica Pop. Pela primeira vez em parceria exclusiva com uma Orquestra, os artistas se apresentam ao lado da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais em duas oportunidades, oferecendo ao público o melhor de um repertório que reúne canções autorais dos dois discos lançados pelo grupo, Cobra Coral (2012) e Pra cada um ser o que é (2015), além de interpretações em homenagem a grandes nomes da MPB. 

Formado em 2011 por 4 amigos, Cobra Coral seguirá ativo mesmo após a perda do seu idealizador e integrante, Flávio Henrique (voz, violão e piano). Mais unidos do que nunca, os músicos Kadu Vianna (voz, violão, percussão e trompete vocal), Mariana Nunes (voz) e Pedro Morais (voz, violão, percussão e baixos no violão), querem preservar a essência do trabalho e a identidade do grupo, fazendo do Quarteto um Trio, já que Flávio não será substituído.
As apresentações, que têm regência do maestro assistente da OSMG, Sérgio Gomes, aliam o talento do grupo à versatilidade da Orquestra. Segundo o maestro, o programa se faz muito importante na desmistificação da música sinfônica como algo inacessível. “A experiência da música orquestrada deve ser para todos, independentemente de classe, raça ou gênero. O Projeto Sinfônica Pop faz isso, aproxima o público da música popular de uma forma leve, agradável e bem-feita”, conta o maestro.
 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top