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Segundo dia de treinamento promove aproximação entre cooperados e gestores da Cooperativa

Dando continuidade ao treinamento, na manhã de sábado (23 de janeiro), os cooperados participaram de um bate-papo com Marcelo Coury Abrahao, Superintendente Comercial e de Marketing, Raphael Mendes, Gestor de Relacionamento com o Cooperado e Thaís De La Fuente, Gestora de Relacionamento com Serviços de Saúde.

Marcelo iniciou os trabalhos apresentando ao público as regulamentações da Agência Nacional de Saúde (ANS) que definem os moldes que os produtos criados na saúde suplementar devem seguir e como foram criados os nossos planos de saúde a partir destes atributos.

Para que os novos cooperados tenham entendimento claro sobre cada um dos produtos que compõem o mix oferecido pela Unimed-BH ao mercado, as semelhanças e principais diferenças entre Unimed Pleno, Unimax, Unipart e Unifácil foram destacadas, assim como a rentabilidade e estratégia de mercado de cada um destes produtos para a Cooperativa.

O Unimed Pleno, plano recentemente lançado para clientes individuais foi apontado como um modelo inovador de atenção à saúde que hoje é um grande diferencial – principalmente nas negociações com clientes corporativos. Baseado no conceito de Atenção Primária à Saúde, neste modelo cada cliente está diretamente ligado a um médico de referência que acompanha e direciona seu cuidado, garantindo assistência de qualidade com uso racional de recursos.

Para falar sobre a Gestão de Relacionamento com Cooperados, Raphael Mendes apresentou sua equipe e o novo formato de atendimento oferecido pela cooperativa, que busca um relacionamento cada vez mais próximo e eficiente para garantir a satisfação e buscar a aproximação dos cooperados com a Unimed-BH.

Para conhecer melhor o novo modelo de relacionamento com cooperados da Unimed-BH, clique aqui.

Raphael também falou aos cooperados sobre todas as oportunidades de participação disponíveis por meio do Programa Por Dentro da Nossa Unimed e em outros eventos, reforçando que toda forma de participação garante pontos no Programa Participação Pontuada, conforme regulamento publicado no site dos cooperados.

Para que tenham a garantia de que terão acesso a todas as informações estratégicas da cooperativa, os participantes também foram orientados a manter seus dados cadastrais atualizados para o recebimento de todos os comunicados realizados via e-mail e telefone.

Finalizando as apresentações, Thaís De La Fuente, Gestora de Relacionamento com Serviços de Saúde, falou sobre a complexidade e dinamismo do sistema em que a Unimed-BH se insere e sobre suas interações com os diversos públicos. Além disso, a gestora detalhou como é feito o processo de autorização médica para solicitações de procedimentos cirúrgicos ou de alta complexidade, que exigem medicação controlada.

Após as apresentações, os cooperados foram divididos em grupos para participarem de treinamentos específicos com a equipe da Gestão de Relacionamento com Cooperados sobre temas como: o Site Exclusivo dos Cooperados, Consultório On-line, Programas de Atenção à Saúde, Agendamento On-line de Consultas, Digweb e GUIA – Gestão Unimed-BH de Indicadores Assistenciais.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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