Arquivos por Ano/Mês

Resultados parciais de 2020 serão apresentados na Assembleia Geral Extraordinária Digital

O ano de 2020 ficará marcado em nossa história: seja pela pandemia – que alterou nossa forma de atuar – seja pelas importantes escolhas que fizemos juntos. Ainda assim, mesmo diante de uma crise sem precedentes causada pela pandemia do novo coronavírus, conseguimos resultados extremamente positivos para nossa cooperativa.

Projetamos R$4,4 bilhões em Contraprestações Efetivas (Receita Líquida) e um índice de Despesas Médicas (sinistralidade) de 71,32%. Com isso, o resultado estimado do ano chegou à marca de R$876 milhões, uma conquista do empenho de todos os cooperados.

Além disso, registramos, até outubro, mais um recorde de clientes, com mais de 1,28 milhão de beneficiários em nossa carteira – número superior ao que tínhamos antes da Pandemia de Covid-19 – um importante marco nos nossos quase 50 anos de história.

A projeção de nossos resultados de 2020 será uma das pautas de nossa Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 2 de dezembro, às 19 horas.

Relembre abaixo as pautas da Ordem do Dia da Assembleia Geral Extraordinária Digital da nossa Cooperativa:

:: Informes de interesse dos cooperados
:: Apresentação dos resultados parciais do exercício de 2020 e encaminhamentos
:: Revalidação do Plano de Saúde
:: Reforma do Estatuto Social da Cooperativa (Art. 14)
:: Assuntos de interesse geral

Em breve, disponibilizaremos para você um site contendo todas as informações sobre a nossa Assembleia e as orientações para que você possa se preparar com antecedência para a reunião.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.