Relembre os critérios do nosso atual modelo de remuneração
Como você já sabe, o modelo de remuneração da Unimed-BH está em construção contínua. Com base no compromisso assumido pela nossa gestão, estamos trabalhando coletivamente na elaboração de uma proposta que permita seguirmos valorizando o trabalho médico, sem perder de vista a sustentabilidade da Cooperativa.
Mas, você está por dentro dos critérios que entraram em vigor em setembro de 2022? A partir da escuta dos cooperados, a última atualização simplificou a metodologia. Relembre:
:: Incorporamos 30% de reajuste na tabela base.
:: Reajustamos em até 5% itens específicos da tabela de procedimentos.
:: Bonificamos em até 5%* os honorários médicos das consultas, procedimentos e exames remunerados para cooperados com base em dois indicadores gerais:
1) Sinistralidade ou Despesas Médicas (DM) – o indicador deve ficar menor ou igual a 80%.
2) Net Promoter Score (NPS) – a meta é atingir resultado maior ou igual a 78.
*Vale lembrar que o bônus de 5% na remuneração está condicionado ao alcance de ambas as metas.
Clique aqui para acessar a cartilha que preparamos para você entender melhor o modelo. Você também pode salvar o arquivo para consultar sempre que necessário.
Alerta para as metas da Cooperativa
Conforme destacamos acima, o bônus mensal de 5% sobre os honorários médicos das consultas, procedimentos e exames é destinado aos cooperados a partir da conquista das metas definidas pela Cooperativa para a sinistralidade e o NPS.
Em abril, os resultados apurados foram positivos e o adicional está garantido para todos (CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DOS RESULTADOS DO NOSSO TRABALHO COLETIVO). Mas temos grandes desafios para manter esses indicadores em linha com as metas. Para mantermos a taxa de sinistralidade e o NPS em patamares sustentáveis, contamos com a atuação responsável de todos nós cooperados.