Relacionamento com o cooperado: veja pesquisa de satisfação
No último semestre, foi realizada uma pesquisa de satisfação com os cooperados em relação ao atendimento das equipes interna e externa da Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO). Para oferecer a você um atendimento exclusivo e individualizado, a GRCO conta com uma equipe para facilitar o dia a dia e aprimorar a atuação do cooperado no consultório, tornando seu relacionamento com a Unimed-BH ainda mais próximo.
Analistas externos
Com uma agenda de visitas estruturada, seu analista externo presta um atendimento personalizado, no seu local de trabalho. O cooperado pode acioná-lo pelo e-mail e telefone disponíveis no site dos cooperados ou através do recurso “Envie sua Mensagem”, para o registro instantâneo de solicitações.
Entre julho e dezembro de 2018, foram respondidos 2.007 questionários e o cooperado avaliou de 1 a 5 os seguintes quesitos: “Cordialidade”, “Conhecimento Técnico” e “Satisfação Geral”.
Na média semestral, 99,2% dos cooperados deram as notas 4 ou 5.
Confira a avaliação de cada quesito:
Analistas internos
No suporte aos analistas externos, nossa equipe de relacionamento interna está à disposição para tirar dúvidas e atender suas solicitações também por telefone, e-mail ou em visitas à GRCO, na Casa do Cooperado (Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários).
No segundo semestre de 2018, foram respondidas 411 pesquisas e o cooperado avaliou de 1 a 5 os seguintes quesitos: “Prazo de Retorno”, “Cortesia no Atendimento”, “Nível de Resolutividade” e “Avaliação Geral de Atendimento”.
Na média semestral, 88,4% dos cooperados deram as notas 4 ou 5.
Confira a avaliação de cada quesito: