skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Redes sociais inspiram nova campanha da Unimed-BH

Na próxima semana, estreia a nova campanha institucional da Unimed-BH. As peças reforçam alguns dos principais atributos da nossa Cooperativa e exploram os diferenciais da assistência sob a ótica dos clientes. A campanha será veiculada ainda em rádios, mídia exterior (banca de revista, abrigos de ônibus, backbus, painéis de led), revista e jornal, além de mídia on-line e redes sociais. No domingo, 22 de julho, o comercial irá ao ar no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.

O conceito foi pautado nos pilares empatia, sensibilidade e consistência e o conteúdo foi inspirado em comentários postados pelos clientes nas redes sociais, que traduzem a expectativa deles sobre a entrega de um plano de saúde. Ilustrações da artista plástica Anna Cunha, com traços delicados, combinam com o tom sensível da campanha, que busca se aproximar do dia a dia das pessoas.

“A nova campanha reflete a estratégia da Unimed-BH de cuidar da saúde e do bem-estar dos nossos clientes, entendendo as necessidades deles. Assim, fortalecemos o posicionamento da Cooperativa em ser a melhor escolha quando se pensa em plano de saúde”, afirma Maria das Mercês Quintão Fróes, diretora Comercial e de Relacionamento Institucional.

Confira algumas peças: 

 
 
 

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top