Radar Unimed-BH traz os resultados de novembro
O ano está quase no fim e nossos indicadores já apontam como será o resultado da cooperativa de 2023. Confira os principais destaques de novembro:
:: Os indicadores de Carteira de Clientes, Contraprestações Efetivas, Despesas Administrativas e Despesas Comerciais (DA+DC) e NPS seguem com farol verde, o que indica resultados positivos. Os destaques ficam por conta das Contraprestações Efetivas, que superou os R$ 6 bilhões, e o resultado das Despesas Administrativas e Comerciais que, em novembro, foi 12,65% – o menor índice do ano. Ambos os valores são referentes ao acumulado dos últimos 12 meses.
:: Já o indicador de Despesas Médicas segue em alerta, atingindo 82,43%. O valor continua em crescimento e, pelo terceiro mês consecutivo, ultrapassamos o limite de 82%. Nesse sentido, é muito importante a atuação dos médicos cooperados na busca pelo controle dos custos assistenciais.
Para conferir todos os números e entender um pouco mais sobre os resultados, clique aqui e acesse o informativo completo