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Quer saber qual foi a percepção do cliente sobre o atendimento?

A partir de 1º de fevereiro, a pesquisa que o cliente responde ao final da consulta vai mudar para melhor. Entenda como fica a nova pesquisa de satisfação e quando você terá acesso às respostas dos seus clientes

Buscando melhorias contínuas no processo de avaliação da satisfação do cliente, a pesquisa respondida ao final de cada consulta terá mudanças a partir de fevereiro. Agora, o cliente Unimed-BH, além de avaliar a satisfação geral, também vai poder sinalizar os pontos positivos e negativos percebidos durante o atendimento.

Você pediu, a gente atendeu

A melhoria na pesquisa de satisfação é uma solicitação dos próprios cooperados. A proposta é que o médico possa receber a informação com mais transparência, a fim de saber exatamente o que precisa ser melhorado ou o que os clientes mais gostam.

Quer um exemplo? Com a nova pesquisa, caso um cliente selecione a opção "pouco satisfeito", ele poderá selecionar o que realmente não atendeu às suas expectativas, como pontualidade, atendimento da secretária, etc. Assim, você poderá ter acesso às respostas para, se necessário, buscar melhorias baseadas em dados reais.

Hoje, a satisfação do cliente é medida e acompanhada por um indicador que vale para a meta do IQA. A boa notícia é que a média geral dos cooperados nesse indicador é alta (média de 4,7 pontos em 5).

Quando muda

A mudança na pesquisa vai acontecer a partir do dia 01/02/2019, mas somente a partir de 30/04/2019 você terá acesso mensal às respostas dos clientes. Para isso, basta entrar no site do GUIA e ir em Satisfação do Cliente.

Veja abaixo um exemplo de como ficará a nova pesquisa de satisfação do cliente:

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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