Consulta on-line: mudança na regra amplia e facilita o atendimento
A Teleconsulta Unimed-BH agora está disponível para os atendimentos eletivos sem necessidade de atendimento presencial prévio dos pacientes. Saiba mais sobre a novidade e otimize a sua rotina de trabalho.
A Medicina está em constante evolução e, acompanhando esse movimento, os nossos clientes têm novas expectativas e necessidades no que se refere ao acesso a serviços de saúde. É por isso que nos antecipamos à demanda do mercado e a Telemedicina já é uma realidade em nossa Cooperativa.
Desde 2020, já registramos mais de 1 milhão de atendimentos on-line levando o jeito Unimed de cuidar com comodidade e segurança ao nosso público. E, agora, você é nosso convidado para fazer parte desse trabalho.
A utilização da plataforma de Consultas On-line para a realização de atendimentos eletivos será ampliada para todos os clientes, mesmo que não tenham realizado atendimento presencial prévio. Assim, a consulta presencial prévia deixará de ser um critério para a realização dos atendimentos virtuais. Uma ótima oportunidade para você otimizar a sua agenda agregando essa modalidade de atendimento à rotina de trabalho.
Clique aqui para acessar o Manual de Cadastro nas Consultas Eletivas On-line na Unimed-BH e conhecer o passo a passo de utilização da tecnologia em seu dia a dia.
Com as consultas on-line Unimed-BH você diversifica o seu escopo de trabalho atraindo novos clientes e fidelizando os antigos. Uma forma simples e prática de ampliar seus ganhos mensais sem custos extras com estrutura e equipe.
A tecnologia está a favor da Medicina.
E você está convocado para fazer parte desse novo jeito de cuidar.
IMPORTANTE
:: São requisitos para atender no modelo de Telessaúde: concluir todos os treinamentos disponíveis no Saber Sempre e preencher o Termo de Aceite no Site do Cooperado conforme detalhado no Manual acima.
:: São (3) três o limite de consultas on-line por paciente por semestre.
:: Assim como nas consultas presenciais, novas consultas on-line em até 30 dias serão consideradas retorno.
Para saber mais ou esclarecer dúvidas, entre em contato com o seu analista de referência na Gerência de Relacionamento com o Cooperado. Estamos à disposição para atendê-lo.