Que tal acompanhar as conquistas da Cooperativa com total transparência?
Como cooperado, é fundamental acompanhar de perto a gestão da Unimed-BH participando ativamente das decisões conjuntas que definirão o futuro da Cooperativa. Por isso, para facilitar o seu acesso a informações importantes sobre as nossas principais ações e projetos, agora você receberá, de forma recorrente, atualizações gerais sobre o trabalho que temos realizado e o desempenho econômico-financeiro do nosso negócio.
Saiba mais sobre a iniciativa:
• Por meio dos nossos canais de comunicação (Site e Aplicativo do Cooperado, informativo Unimed On-line, TVs nas unidades assistenciais próprias, WhatsApp da Cooperativa e envio de mensagens via SMS ou e-mail) levaremos até você informações detalhadas sobre os avanços e conquistas.
• Para que você identifique os conteúdos com facilidade e se mantenha sempre atualizado, criamos um selo com a assinatura “A VÁRIAS MÃOS, MUITOS RESULTADOS”. Essa imagem será utilizada sempre que informações sobre nossas ações e projetos forem publicadas em nossos canais de comunicação – uma forma de prestarmos contas do nosso trabalho para você, cooperado, regularmente, com total transparência.
Em nossas divulgações, o selo será desdobrado em várias subcategorias para abordar temas de interesse dos cooperados, como: Resultados da Cooperativa, Relacionamento com o Cooperado, Assistência ao Cliente, Remuneração Médica, etc.
Confira, a seguir, a primeira atualização que trazemos para você após escuta ativa dos nossos médicos sobre a necessidade de desenvolvermos ações para a Redução do Absenteísmo em nossas unidades assistenciais próprias.
Inovação a favor do acesso à saúde
A partir das sugestões que recebemos dos cooperados, elaboramos uma estratégia com o objetivo de contribuir para a redução do absenteísmo nas consultas dos serviços próprios Unimed-BH. O trabalho reforça o nosso compromisso com a oferta da melhor experiência ao cliente visto que otimiza a gestão do acesso aos nossos serviços.
Entenda melhor: implementamos um fluxo de comunicação como projeto piloto em nossas unidades assistenciais. A proposta consiste no envio de mensagens automatizadas aos clientes com agendamento prévio para a confirmação antecipada ou cancelamento dos atendimentos marcados. Uma ação que gera melhores resultados para todos: ao mesmo tempo em que o cliente se sente acolhido ao receber a nossa comunicação, evitamos que os cooperados percam horários em sua agenda de trabalho. Veja como funciona essa estratégia, na prática:
Gostou das novidades? Fique ligado em nossas comunicações para conhecer cada vez mais a nossa Cooperativa e os resultados do trabalho que temos realizado juntos.
Atualize os seus dados no cadastro da Cooperativa e acompanhe todas as nossas novidades
Para ficar por dentro de todas as novidades, vale confirmar se os seus dados estão corretos em nosso cadastro. Acesse www.unimedbh.com.br/cooperados e, no canto superior do site, ao lado das informações sobre o seu analista de relacionamento, selecione a seta localizada junto à sua foto e escolha a opção VER MEU PERFIL. Nessa área do site todos os seus dados serão exibidos para conferência.
Caso precise alterar o telefone de contato, endereço de e-mail ou outras informações, basta entrar em contato com a equipe da Gerência de Relacionamento com o Cooperado pelo telefone 3229-5454 ou enviando um e-mail para atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br detalhando a atualização que deseja fazer.