skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Precisa de apoio no relacionamento com a Cooperativa?

Sabemos que o exercício da Medicina envolve muitos desafios. E, como cooperado(a) da Unimed-BH, além da gestão dos atendimentos aos clientes, vários outros compromissos e responsabilidades surgem a todo momento.

É para apoiá-lo(a) nessa rotina, facilitando o seu relacionamento com a Cooperativa, que contamos com uma equipe dedicada ao seu atendimento: a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO). Conheça melhor o trabalho realizado:

Somente em seis meses de trabalho (de janeiro a junho de 2022), realizamos:

:: 4.538 Visitas dos(as) Analistas de Relacionamento (54% presenciais e 46% virtuais), com 99,78% de satisfação nas avaliações
:: 24.823 Atendimentos telefônicos
:: 30.798 Demandas atendidas

 


 

:: Atendimento na Casa do Cooperado

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, a Casa do Cooperado está de portas abertas para recebê-lo(a). Localizada na rua dos Inconfidentes, 44, Funcionários, ao lado da Sede Administrativa da Unimed-BH, a casa é dedicada a reuniões presenciais com os(as) médicos(as) cooperados(as), que podem agendar previamente uma visita por meio de ligação telefônica para o número 3229-5454.

Se preferir, você também pode esclarecer as suas dúvidas, fazer sugestões e registrar demandas diversas por esse mesmo telefone, ou enviando mensagens pelo Site ou Aplicativo do Cooperado e diretamente para o e-mail da GRCO (atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br).

 

:: Reuniões e tratativas com os(as) Analistas e Assistentes de Relacionamento

A Casa do Cooperado conta com uma equipe formada por Analistas e Assistentes de Relacionamento preparados(as) para orientar os(as) nossos(as) médicos(as) desde o momento da admissão na Unimed-BH, passando pelas necessidades cotidianas até o momento de sua aposentadoria/desligamento. É parte desses(as) profissionais que também está disponível para realizar visitas presenciais ou em formato on-line, de forma personalizada, para cada cooperado(a). Por meio de uma agenda de atendimentos ativa, os(as) analistas responsáveis pelos atendimentos externos se antecipam às demandas dos(as) médicos(as), atualizando-os(as) sobre seus benefícios e as principais ações e projetos em andamento na Cooperativa.

Para facilitar o contato com a equipe, cada cooperado(a) conta com um(a) profissional de referência para o seu atendimento, que também pode ser acionado pelo celular e pelo WhatsApp de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

 

:: Avaliações do Médico Auditor

Há também um médico auditor que trabalha em conjunto com a GRCO que analisa tecnicamente os relatos dos(as) cooperados(as) sobre as regras e orientações da Unimed-BH, oferecendo todo o suporte necessário para a solução de possíveis problemas.

 


 

Já conhecia toda essa estrutura que está à sua disposição? Anote os contatos a seguir e conte com o apoio dessa equipe para simplificar a sua rotina:

  1. Telefone da Casa do Cooperado: 3229-5454.
  2. E-mail da GRCO: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br
  3. Contato do(a) Analista de Relacionamento de referência.
  4. Envio de mensagens via Aplicativo ou Site do Cooperado: para enviar mensagens, basta clicar no ícone de balão de diálogo disponível na lateral direita do topo dos canais de comunicação.

 

*Em todos os tipos de atendimento, registramos as suas demandas em nosso sistema e temos tempo de resposta pré-definido para responder você!

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top