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Pesquisa sobre percepção do cliente vai mudar em 1º de fevereiro

E a mudança vai ser para melhor. Entenda como ficará a pesquisa que o cliente responde ao final da consulta e quando você terá acesso a essas respostas

A partir de 1º de fevereiro, buscando melhorias contínuas sobre o processo de avaliação da satisfação do cliente, a pesquisa respondida ao final de cada consulta apresentará mudanças. Agora, além de avaliar a satisfação de modo geral, o cliente Unimed-BH vai poder sinalizar os pontos positivos e negativos percebidos no atendimento.

A melhoria na pesquisa de satisfação é uma solicitação dos próprios cooperados. A proposta é que o médico possa receber a informação mais detalhada, a fim de saber o que precisa ser melhorado ou o que os clientes mais gostam. Por exemplo, caso um cliente selecione a opção "pouco satisfeito", ele poderá selecionar o que realmente não atendeu às suas expectativas, como pontualidade, atendimento da secretária, etc.

Hoje, a satisfação do cliente é medida e acompanhada por um indicador que vale para a meta do IQA. A boa notícia é que a média geral dos cooperados nesse indicador é alta (média de 4,7 pontos em 5).

Quando muda

A mudança na pesquisa vai acontecer a partir do dia 01/02/2019, mas somente a partir de 30/04/2019 você terá acesso mensal às respostas dos clientes. Para isso, basta entrar no site do GUIA e ir em Satisfação do Cliente.

Veja abaixo um exemplo de como ficará a nova pesquisa de satisfação do cliente:

AVISO

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