skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

A reputação é uma construção permanente e você é convidado a participar mais uma vez

A reputação é um ativo determinante para uma empresa ser bem avaliada pelo mercado. Cada vez mais, as instituições precisam cuidar da forma como são percebidas por seus públicos, porque isso leva à geração de valores que, embora intangíveis, são muito importantes para as marcas. Por isso, a reputação é uma construção permanente

A Unimed-BH sabe disso. Tanto que realizou, em 2017, uma pesquisa com nossos públicos de relacionamento para conhecer como nossa marca tem sido percebida. O trabalho foi conduzido pelo Reputation Institute, que é uma referência internacional na área. 

Agora, chegou o momento de ouvir nossos públicos novamente. A partir do dia 5 de agosto, iniciaremos a Pesquisa de Reputação 2020. Por isso, fique atento! Você receberá em seu e-mail um questionário, que será enviado pela empresa Reptrak, com algumas perguntas. A pesquisa tem duração estimada de até 15 minutos. A sua opinião é muito importante para continuarmos evoluindo e a sua participação é confidencial.

Além dos cooperados Unimed-BH, serão ouvidos os nossos clientes, colaboradores, prestadores, fornecedores e público geral.

:: Avanços

A partir dos dados levantados nessa pesquisa, realizada em 2017, desenvolvemos nos últimos anos um importante projeto de Gestão da Reputação, que partiu do mapeamento e da priorização dos nossos públicos de relacionamento, passando pela integração das ações com o planejamento estratégico, e culminando na organização de um sistema de governança multidisciplinar para a proposição de ações coordenadas com foco no aprimoramento de nossa reputação no mercado. 

Um avanço importante foi a estruturação do nosso processo de Gestão de Crise, cuja atuação assertiva tem contribuído muito para as ações que estamos implementando para enfrentamento da pandemia de Covid-19.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top