Parceria da Unimed-BH com Setra/BH e Sintram completa 10 anos
No último dia 3 de agosto, a Unimed-BH realizou mais uma edição de seu Café com Prosa, evento anual voltado para o relacionamento com clientes corporativos. O público-alvo foram os RHs das empresas que compõem o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra/BH) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de BH (Sintram), que somam 44 grupos empresariais. Esta edição foi ainda mais especial pois, além de ser totalmente virtual, também marcou os 10 anos de parceria com os sindicatos.
A abertura do evento foi feita pela diretora Comercial e de Relacionamento Institucional, Mercês Fróes. Na ocasião, ela reforçou o compromisso da cooperativa em estar cada vez mais próxima dos seus clientes e destacou a longa e duradoura parceria com os sindicatos e associadas. “É uma satisfação estar ao lado de vocês durante todo esse tempo para, juntos, promovermos a saúde e o bem-estar de tantos colaboradores”, afirmou.
A superintendente Comercial e de Marketing da Unimed-BH, Silésia Vilarino, também destacou a parceria. “Neste ano, o encontro tem um sabor especial. O relacionamento com o Setra/BH e o Sintram completa uma década. E nós, da Unimed-BH, que temos no nosso DNA o respeito e o reconhecimento das nossas relações, gostaríamos de celebrar simbolicamente este marco.”
“Escolhemos a Unimed-BH porque queríamos um plano de saúde que deixasse nossos colaboradores seguros para ir trabalhar. O bem-estar de cada colaborador é muito importante para nós”, destacou a empresária Sarah Carvalho, representando o Setra/BH e o Sintram.
O evento também contou com uma palestra da jornalista e escritora Leila Ferreira, que falou sobre “A arte de ser leve” nestes tempos de pandemia.
Relacionamento com clientes corporativos
Neste período de pandemia, a Unimed-BH vem adotando uma série de medidas para cuidar de todos os seus públicos de relacionamento, entre os quais estão nossos clientes corporativos. Para apoiar as empresas neste momento, a Cooperativa está desenvolvendo diversas ações com foco na promoção da saúde e no relacionamento próximo e contínuo.
Uma das iniciativas foi o Projeto Juntos, por meio do qual a Unimed-BH está ajudando Pequenas e Médias Empresas da nossa carteira com ações de marketing digital e relacionamento com o cliente.
Outra ação foi a realização de um talkbot com a nossa assistente virtual, a Manu. Ela ligou para mais de 50 mil empregados de diversas empresas, como Magnesita, Vilma, PUC Minas, entre outras, para monitorar o grau de contaminação por Covid-19 e ajudar as empresas na tomada de decisão sobre o enfrentamento da pandemia.
Além disso, também estamos apoiando os clientes corporativos em seus planos de retomada das atividades presenciais, com orientações sobre adequação dos espaços e proteção dos colaboradores.