O SOL está em constante evolução
A Unimed-BH tem como premissa o diálogo constante com seus médicos cooperados. Quando o assunto é facilitar a rotina de trabalho e o fluxo de atendimento aos nossos clientes, essa é também uma prática permanente. É por isso que a Cooperativa sempre busca ouvir os usuários do SOL – médicos e secretárias(os) – para aprimorar cada vez mais o nosso sistema de gestão de atendimentos.
A partir de amanhã, dia 1º de outubro, várias novas melhorias serão implantadas no sistema. Todas desenvolvidas a partir das sugestões dos nossos cooperados. Confira as novidades:
:: Aprimoramos a tela de Produção Médica para permitir o acesso direto ao painel do paciente.
:: Incluímos no sistema uma lista suspensa de motivos de cancelamento das solicitações realizadas para facilitar o processo de exclusão de pedidos.
:: Agora a ferramenta repete a data de execução "Executar a partir da data" para todos os itens registrados, facilitando o registro de pedidos recorrentes.
:: O sistema também apresentará a lista de pacientes ordenada pela data do último atendimento realizado.
:: O Histórico de Paciente agora também inclui Exames e Procedimentos Não Realizados e será ajustado o tempo de exibição do alerta associado ao procedimento, para fechamento automático.
Desde o lançamento do SOL no início de 2020, a área de Tecnologia da Informação da Unimed-BH segue trabalhando para aprimorar cada vez mais a plataforma, corrigindo eventuais erros e implementando melhorias. Seguimos contando com a sua usual colaboração levantando oportunidades de evolução na ferramenta para que o SOL seja cada vez mais parceiro na sua rotina de atendimentos.