O que fazer quando o Consultório On-line está fora do ar?
Para tornar o Consultório On-line cada vez mais simples, rápido e eficiente, a nossa equipe trabalha diariamente para implantar melhorias e fazer correções. Mesmo assim, podem ocorrer interrupções temporárias no funcionamento do sistema.
O que fazer quando o Consultório On-line fica indisponível durante o atendimento ao cliente?
Nessa situação, não é necessário interromper as consultas. Você ou sua secretária podem entrar em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone 0800 283 03 02 e solicitar a liberação do CRM ou da UNBH para solicitar exames e procedimentos na guia verde durante o período de indisponibilidade do Consultório On-line.
Os clientes que receberem os pedidos na guia verde deverão ser orientados a ligar para o 4020-4020 e solicitar autorização em até 48 horas após a consulta.
Para os casos de solicitações com data futura, em que o cliente irá realizar o exame ou o procedimento após alguns meses, o pedido deverá ser registrado no Consultório On-line quando o sistema estiver disponível novamente. Nossa recomendação é anotar os dados do cliente para registrar o pedido posteriormente.
Importante ressaltar que essa é uma contingência temporária. Em breve, teremos a versão offline da ferramenta funcionando para você utilizar em situações de insdisponibilidade do sistema.