Novo Consultório Online em primeira mão para o cooperado!
Mais de 20 cooperados estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, 13 de junho, para conhecer a nova versão do Consultório Online. A ferramenta, lançada no ano de 2012, está sendo totalmente revitalizada a partir de sugestões dos cooperados.
Melhorias na usabilidade e integrações com diferentes sistemas utilizados nos consultórios e na rede prestadora foram pontos que chamaram a atenção durante a reunião.
“Fiquei muito impressionada com o que está sendo desenvolvido. Eu sempre acreditei que poderia existir algo assim no futuro, mas não sabia que o futuro já estava tão próximo. Estou simplesmente encantada com os recursos, as facilidades, em especial a navegabilidade do sistema, o layout, a praticidade com que os exames podem ser solicitados. Estou muito satisfeita por estar participando de tudo isso”, disse a cooperada da Ginecologia e Obstetrícia, Maria Lucia Peixoto Aleixo.
O que vem por aí
Confira aqui algumas das principais melhorias com a chegada do novo Consultório Online:
– Criação de agenda;
– Sistema voltado integralmente para a usabilidade do usuário;
– Interface mais moderna;
– Facilidade na solicitação de exames;
– Reorganização de conteúdos;
– Melhorias na busca por informações no sistema.
A previsão é de que os médicos possam ter acesso à primeira versão da nova ferramenta em 2019. Outras melhorias já estão em andamento e deverão ser disponibilizadas aos poucos, com a evolução do projeto. O novo sistema está sendo construído em uma das mais modernas tecnologias existentes no mercado, o que facilitará, no futuro, a implantação de novos recursos.
Testes de usabilidade
De 18 de junho a 18 de julho, alguns cooperados que integram o Comitê irão participar de testes de usabilidade do sistema. Se você tem interesse em testar também e conhecer todas as possibilidades da nova ferramenta, envie um e-mail para consultorioonline@unimedbh.com.br. Você também pode enviar por e-mail suas críticas e sugestões para o Consultório Online.
O Comitê
Atualmente, o Comitê é formado por médicos que são usuários assíduos da ferramenta, representam especialidades distintas e atuam em consultório e/ou em unidades assistenciais.