Ampliamos os canais digitais de atendimento para aproximar o cooperado da Unimed-BH
Parte fundamental para o sucesso da Unimed-BH é o relacionamento do cooperado com a Cooperativa, e isso acontece por meio de um processo bem estruturado, que contempla várias frentes de atuação das nossas equipes no apoio aos médicos em seu dia a dia de trabalho.
Para aprimorar ainda mais esse modelo haverá uma ampliação nos canais digitais de comunicação, com a implantação do WhatsApp Corporativo, melhorias na Assistente Virtual Manu e o novo modelo de georreferenciamento da carteira de visita dos analistas de relacionamento.
Veja como cada um desses canais vai auxiliar na comunicação e tratativas necessárias no relacionamento cooperativa-cooperado.
Novo Modelo de Georreferenciamento
Utilizando como referência o local de produção do profissional – unidades próprias, consultórios ou prestadores – será possível entender melhor as dúvidas e realizar o atendimento mais assertivo, considerando as necessidades comuns aos cooperados de determinado serviço/região.
WhatsApp Corporativo
Uma das principais ferramentas de comunicação utilizada pela população brasileira, o WhatsApp também poderá ser usada para resoluções de demandas e dúvidas dos cooperados da Unimed-BH. Por meio de um número corporativo, os profissionais, em breve, poderão entrar em contato com os analistas para resolução de suas demandas.
Assistente Virtual Manu
Buscando agilizar e fornecer as melhores soluções, a Assistente Virtual Manu passará a oferecer informações para as principais dúvidas dos cooperados e seu(ua)s secretário(ia)s. O processo de melhoria da Assistente é contínuo e novas atualizações serão implantadas no futuro, buscando deixar a comunicação e resolução de demandas ainda mais ágil.
Outras melhorias e ampliações no modelo de relacionamento serão implementadas no futuro, buscando sempre atender às necessidades dos cooperados e agilidade nas respostas.