skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Mais uma vez, a Unimed-BH é Top of Mind!

A cooperativa faz parte do grupo de empresas mais lembradas pelos consumidores há 25 anos

A Unimed-BH foi destaque, mais uma vez, do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela revista Mercado Comum. O resultado foi divulgado na última segunda-feira, 10/08. A Cooperativa recebeu o reconhecimento em duas categorias: Excelência em Planos de Saúde e Liderança em Hospital.

A premiação, que está completando 25 anos em 2020, reconhece anualmente as marcas de sucesso de Minas Gerais. Em um quarto de século de existência, apenas quatro marcas conquistaram o título em todos os anos: Plano de Saúde Unimed-BH, Plano de Saúde Unimed-Federação, Fiat Automóveis e Produtos Itambé.

Com uma metodologia baseada em critérios extremamente técnicos e através de pesquisa de opinião, o Top of Mind mede a lembrança dos consumidores em relação às marcas de diversos segmentos de mercado.

Em respeito às orientações de saúde relacionadas à pandemia da Covid-19, a 25ª edição do prêmio substituiu a solenidade de premiação e a tradicional revista impressa da Mercado Comum, por uma edição especial eletrônica.

A Mercado Comum trouxe ainda uma reportagem que destaca o protagonismo da Unimed-BH no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (clique aqui para acessar o arquivo na íntegra). “Como cooperativa, somos regidos pelos princípios da intercooperação e interesse pela comunidade. Por isso, nossas ações de enfrentamento da pandemia consideraram todos os nossos públicos de relacionamento. Essa nossa forma de cuidar, pautada na qualidade e na responsabilidade com todos os públicos é o que contribui para conquistarmos o top of mind por tantos anos consecutivos”, explicou Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top