Mais transparência para cuidar cada vez melhor dos nossos clientes
Todo mundo fica de olho nas informações das empresas para tomar a melhor decisão antes de utilizar um serviço ou comprar um produto. Para seguir essa nova onda do consumidor moderno, a Unimed-BH vai oferecer mais transparência aos clientes na hora de escolher hospitais, serviços de endoscopia, fisioterapia, imagem e oncologia.
Isso porque, a partir da segunda quinzena de novembro, ao acessar o Guia de Rede de Atendimento no site unimedbh.com.br, o público poderá conferir uma novidade: os resultados alcançados nas avaliações do Selo de Excelência Assistencial Unimed-BH e do Net Promoter Score (NPS) estarão disponíveis para consulta.
Sabe o que significa cada uma dessas avaliações?
Selo de Excelência Assistencial Unimed-BH: o Selo de Excelência Assistencial é um programa da Unimed-BH que tem como principais objetivos valorizar a experiência do cliente e fomentar melhorias nos processos internos da rede assistencial.
– Serão disponibilizadas informações referentes ao último ciclo de avaliação.
Net Promoter Score (NPS): nota de avaliação dada pelo próprio cliente, em que ele avalia a sua experiência com o atendimento. É calculada utilizando o método Net Promoter Score (NPS).
– Estarão disponíveis para consulta o acumulado trimestral das avaliações realizadas pelos clientes que participaram da pesquisa, além da nota média alcançada pelas instituições que prestam o mesmo tipo de serviço.
Para consultar esses dados, bastará acessar www.unimed.com.br, selecionar a opção GUIA MÉDICO E REDE e marcar o item GUIA DE REDE DE ATENDIMENTO.
Importante: as iniciativas estão em evolução contínua. Por isso, a ideia é que as avaliações, se aplicáveis aos serviços, sejam expandidas, gradativamente, para toda a rede Unimed-BH. Nesse contexto, os prestadores que ainda não participam do Selo de Excelência e ainda não aplicam o NPS terão seus dados exibidos no site de forma tradicional, sem alterações.
E aí, gostou da ideia?
Compartilhe essa novidade que preparamos para garantir ainda mais transparência ao relacionamento com os nossos clientes.