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Arquivos por Ano/Mês

Mais praticidade para as solicitações de local de atendimento

A solicitação de local de atendimento era realizada exclusivamente via preenchimento de formulário e enviado para o atendimento ao cooperado junto à Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO).

Com a melhoria desse processo, agora, você também pode realizar essa solicitação no Site dos Cooperados, conforme o passo a passo a seguir:

Acesse o menu Meu trabalho > atualize seu cadastro > local de atendimento, determine no campo demanda Novo Local ou Inclusão de procedimentos, de acordo com a sua intenção.



Mais eficiência e praticidade para você

As informações já são preenchidas automaticamente conforme login do médico cooperado. Já a lista de procedimentos fica disponível de acordo com a especialidade cadastrada pelo solicitante.

Após o preenchimento é só clicar em enviar.

Feito isso, o sistema irá processar a solicitação e enviar para o atendimento interno, gerando o número de ticket a ser acompanhado.

Importante:

:: O retorno ao cooperado será no prazo de 10 dias úteis;

:: De acordo com o regimento interno Art.73, podem ser solicitados até três locais de atendimento, com possibilidade de adicionar mais um em outra cidade dentro da área de abrangência da Unimed-BH;

:: A solicitação deve estar em conformidade com o regimento interno.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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