A melhoria contínua é uma prioridade na nossa Cooperativa
Com foco na melhoria contínua dos nossos processos, a Unimed-BH está em constante contato com seus prestadores, cooperados e clientes para avaliação da nossa prestação de serviço.
Uma dessas pesquisas é o NPS – Net Promoter Score dos laboratórios de anatomia patológica, que avalia a qualidade dos serviços prestados. Para isso, os cooperados que solicitam exames de anatomia patológica, recebem pontualmente, por e-mail ou SMS a pergunta: Em uma escala de 0 a 10 o quanto você está satisfeito com a qualidade deste laboratório? Logo em seguida, você poderá relatar o que motivou a nota dada.
É importante destacar que na pesquisa NPS, o prestador tem acesso ao resultado das avaliações que os médicos realizam para que possa focar na solução dos problemas sinalizados.
Com os resultados em mãos, o prestador poderá entrar em contato com o médico que o avaliou para entender melhor sua experiência e os pontos de melhoria que poderiam ser implantados em sua rotina de trabalho. Este contato é de grande relevância para a construção de planos de ação com foco no aprimoramento dos nossos serviços credenciados. Por isso, contamos com seu apoio e contribuições.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado através do e-mail atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br ou telefone 31 3229-5454