Compartilhe suas ideias para assegurar a satisfação dos nossos clientes
Você sabia que a insatisfação com orientações recebidas pelos profissionais de saúde, demora para atendimento médico, dificuldade para agendamento de consulta/tratamentos e para continuidade de tratamentos são alguns dos principais motivos de reclamação de nossos clientes?
E, nesse cenário, qual é a sua ideia para assegurar a satisfação dos nossos clientes e melhorar sua experiência com a cooperativa? Se você tem uma sugestão e sabe como contribuir para aprimorar os nossos processos, inscreva-se aqui até o dia 17 de agosto no Rede de Inovação 2018. Suas ideias ainda podem valer prêmios para você:
1º lugar: vale-presente no valor de R$ 7.000,00
2º lugar: vale-presente no valor de R$ 4.000,00
3º lugar: vale-presente no valor de R$ 3.000,00
A qualidade do serviço que prestamos e a busca contínua pela oferta de uma boa experiência aos nossos clientes é um grande diferencial frente à concorrência em um cenário cada vez mais competitivo.
Assim, a dedicação de cada cooperado à oferta da melhor assistência contribui para fortalecer a Unimed-BH e nos permite seguir cumprindo o nosso principal propósito: a valorização do trabalho médico.
Clientes satisfeitos criam vínculo com a cooperativa e geram receita, proporcionando a melhoria da remuneração dos cooperados e o crescimento sustentável da Unimed-BH.