Espetáculo do Grupo Corpo e Circuito Instituto Unimed-BH agitam a cidade
Em sua tradicional temporada brasileira do segundo semestre, o Grupo Corpo traz para Belo Horizonte o espetáculo "Gil Refazendo e Onqotô". A apresentação reúne dois balés com música especialmente composta para a companhia pelos baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso: Onqotô, de 2005, trilha de Caetano em parceria com José Miguel Wisnik; e Gil, de 2019, agora inteiramente refeito e rebatizado de Gil Refazendo.
QUER CONCORRER A INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO?
Cooperados incentivadores do Programa Sociocultural Instituto Unimed-BH que fizeram a adesão em 2021 e/ou 2022 poderão participar do sorteio de convites. Para isso, basta preencher o formulário escolhendo a data de sua preferência clicando aqui.
As inscrições podem ser feitas até às 13h do dia 29 de agosto e o resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia (por e-mail aos participantes e no Site do Cooperado).
AINDA NÃO É INCENTIVADOR DO PROGRAMA SOCIOCULTURAL?
CLIQUE AQUI ou acesse o Site do Cooperado, menu Instituto Unimed-BH, opção Adesão On-line e escolha fortalecer a nossa rede do bem fazendo a sua adesão. Se preferir, você também pode entrar em contato com o seu Analista de Relacionamento.
Por meio dos projetos viabilizados pelo Instituto Unimed-BH, somente em 2021, alcançamos mais de 4,8 milhões de pessoas em ações presenciais e on-line e atendemos 14 cidades na área de atuação da nossa Cooperativa, com a geração de mais de 6,5 mil postos de trabalho.
Para seguirmos transformando histórias, contamos com a sua participação!
GRUPO CORPO EM GIL REFAZENDO E ONQOTÔ
BELO HORIZONTE, GRANDE TEATRO CEMIG PALÁCIO DAS ARTES
(av. Afonso Pena, 1537)
De 31 de agosto a 4 de setembro – terça a domingo
De terça a sábado, 20h • Domingo, 18h
GIL REFAZENDO (2022) – Duração: 38 minutos
Coreografia Rodrigo Pederneiras . Música Gilberto Gil .
Cenografia e Iluminação Paulo Pederneiras . Figurinos Freusa Zechmeister
ONQOTÔ (2005) – Duração: 42 minutos
Coreografia Rodrigo Pederneiras . Música Caetano Veloso e José Miguel Wisnik
Cenografia e Iluminação Paulo Pederneiras . Figurinos Freusa Zechmeister .
E TEM PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA O FINAL DE SEMANA: CIRCUITO INSTITUTO UNIMED-BH APRESENTA "CHORONAS" NA SÉRIE BH INSTRUMENTAL
No dia 27 de agosto, a partir das 18h, a Série BH Instrumental retorna ao seu palco original, na Praça Floriano Peixoto, como parte da programação do Circuito Instituto Unimed-BH, que tem movimentado a cidade aos finais de semana. A atração da vez é o talentoso quarteto paulistano feminino de choro "Choronas", que celebra na ocasião sua longa trajetória na música instrumental com o show “25+ | Cronologia do Choro pela Cronologia das Choronas”.
O formato da edição também segue com ares de mini-festival, já que mais três atrações sobem ao palco para abertura da noite que irá envolver a praça em música, com os selecionados pelo Edital Série BH Instrumental 2022, importante instrumento de fomento da cena de Belo Horizonte e região: Marcos Andrade Quarteto, Ueverton Lamim & Quarteto e o Duo Foz, de Natália Mitre e PC Guimarães, com a participação de Alexandre Andrés.
Circuito Instituto Unimed-BH – BH Instrumental apresenta CHORONAS
Show “25+ | Cronologia do Choro pela Cronologia das Choronas”
Abertura com os selecionados pelo Edital Série BH Instrumental 2022: Marcos Andrade Quarteto, Ueverton Lamim & Quarteto e o Duo Foz, de Natália Mitre e PC Guimarães, com a participação de Alexandre Andrés.
Data: 27 de agosto
Horário: a partir das 18h
Evento gratuito, na Praça Floriano Peixoto
O Grupo Corpo e a Série BH Instrumental têm o patrocínio do Instituto Unimed-BH, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores ao Programa Sociocultural.