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Arquivos por Ano/Mês

Fique atento ao fluxo de autorização das guias dos clientes

Atender o cliente de forma superar às suas expectativas já está no nosso dia a dia. E continuar nesse objetivo é de grande importância para seguirmos juntos, cuidando da saúde de nossos clientes.

Seja no consultório, pronto-atendimento, centros de promoção à saúde, a satisfação dos clientes Unimed, incluindo os recebidos por intercâmbio, precisa ser nosso norte.

Falando em intercâmbio, você sabe da importância de estar em dia com as pendências no sistema e com nossos pacientes?

Quando você responde com agilidade à estas pendências, a Unimed consegue agilizar o processo de autorização dos clientes o que gera, consequentemente, mais satisfação com nosso atendimento. Lembrando que as informações solicitadas são assistenciais e devem ser respondidas pelo médico solicitante do procedimento.


Veja onde ficam essas pendências:

•    Menu esquerdo com destaque em vermelho 


 
 
•    O cooperado pode responder a pendência ou, caso seja “Laudo de exames” e você não tiver as informações, você pode repassar para o cliente.

 


 

Fácil, não é mesmo? Não perca tempo e fique em dia com suas solicitações. Dessa forma você, cooperado, atua diretamente na reputação da nossa cooperativa com os clientes e também com o mercado de saúde!
                   

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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