Estamos de portas abertas para receber você na Casa do Cooperado
Está com dúvida sobre seu plano de saúde? Acessou o seu extrato de pagamento e quer entender o valor de um honorário? Tem uma sugestão para simplificar o uso do Consultório On-line e quer compartilhar conosco?
Para falar sobre tudo isso ou qualquer outro assunto relacionado aos serviços e benefícios da Cooperativa, a equipe da Gestão de Relacionamento com Cooperados (GRCO) está sempre à disposição para atender você.
Conheça as opções de atendimento*:
:: Você pode vir até a Casa do Cooperado para conversar com um de nossos analistas de relacionamento (nosso endereço: rua dos Inconfidentes, 44).
:: Pode ligar para 3229-5454. Inclusive, estamos concluindo a mudança do sistema de telefonia, que já tornou melhor o seu acesso à nossa equipe e vai ficar ainda mais eficiente! Além disso, todas as chamadas serão monitoradas.
:: Também pode enviar um e-mail para atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br.
:: Ainda tem a opção de receber uma visita personalizada em seu local de atendimento.
Clique aqui para saber mais sobre a visita.
Eu prefiro ir até a Casa do Cooperado. Como é o atendimento?
Temos uma equipe à disposição para atender você, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem interrupção no horário de almoço. Você pode chegar na Casa do Cooperado sem agendar e um dos nossos analistas irá recebê-lo.
Aproveite para tomar um café e ainda conhecer a exposição permanente do Espaço Memória, em que você pode conferir os principais marcos da história da Cooperativa.
Eu tenho acesso a estacionamento no local?
Sim. A entrada do estacionamento é pela avenida do Contorno, 4.910. Após o atendimento da analista, lembre-se de apresentar o ticket do estacionamento para que a sua saída seja liberada sem custo.
*Em todos os tipos de atendimento, registramos as suas demandas em nosso sistema e temos tempo de resposta pré-definido para responder você!