skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Encontro de Cooperados 2019 recebe autor best-seller em relacionamento com o cliente

Autor de vários best-sellers e aclamado palestrante, Don Peppers, sobe ao palco do Palácio das Artes para falar sobre como maximizar a experiência do cliente e gerar mais valor ao negócio

Com o mundo dos negócios em constante evolução, as empresas têm focado cada vez mais na experiência do cliente. Olhar o consumidor de maneira individual, oferecendo o melhor serviço sem perder a qualidade, são algumas das estratégias para se manter em um mercado cada vez mais exigente e competitivo. Para falar sobre o tema "Relacionamento com o cliente", o Encontro de Cooperados 2019, que será realizado no dia 30 de outubro, no Palácio das Artes, recebe o aclamado palestrante, Don Peppers, um dos maiores especialistas do mundo no assunto. 

Nascido em uma pequena cidade do Missouri, nos Estados Unidos, Don Peppers formou-se em engenharia na Academia da Força Aérea Americana, onde chegou a atuar na área de inteligência. Reconhecido como uma das principais autoridades em estratégias de negócios focadas no cliente, é autor de vários best-sellers e aclamado palestrante. Fundador da Peppers & Rogers Group, uma das mais respeitadas empresas de consultoria em gestão do mundo. Por conta do sucesso de seu trabalho, foi admitido no Hall da Fama da Direct Marketing Association em 2013.

O trabalho de Don Peppers examina rotineiramente os problemas de negócios com os quais as empresas globais de hoje lidam ao mesmo tempo em que tentam manter uma vantagem competitiva em seu mercado. Em 2016, ele lançou seu 11º livro, Customer Experience: What, How e Why Now, uma coleção de cases que oferecem insights e recomendações sobre como criar e manter um negócio centrado no cliente. Ele usa exemplos do mundo real para falar não apenas da questão central da experiência do cliente, mas também da cultura corporativa, estratégia, tecnologia e análise de dados. Em sua palestra, Don Peppers, promete mostrar como maximizar a experiência do cliente para gerar mais valor ao negócio! Uma oportunidade imperdível de aprendizado para os cooperados Unimed-BH.

A Unimed-BH informa que a palestra de Don Peppers substituirá a participação de Leonard Mlodinow que, por motivos de saúde, teve que cancelar sua presença no Encontro de Cooperados. 

 

Autor de best-sellers na área de Relacionamento com o Cliente, Don Peppers será uma das atrações do Encontro de Cooperados

 

Conheça os outros palestrantes confirmados:

:: Pedro Aihara – Tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que atuou no desastre de Brumadinho. Abordará a importância de um olhar humano diante das tragédias, muitas vezes super exploradas pela mídia.

:: Edson Amaro – neurorradiologista responsável pela área de Big Data Analytics do Hospital Israelita Albert Einstein. Trará exemplos de melhorias na experiência do cliente em um cenário digital e conectado, além da importância de que a tecnologia seja utilizada à serviço do humano, considerando todas suas especificidades.

:: César Faria – formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, o diretor executivo da Morgan Stanley abordará a forma intrincada como os mercados se relacionam, em um sistema financeiro extremamente conectado.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top