É mais pontos no Bolão que você precisa? Vamos te ajudar!
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO FOCO
“Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar (empresa ou produto ou serviço) para um amigo ou familiar?”
Com certeza você já ouviu esta pergunta antes. Ela é usada para aplicar o Net Promoter Score (NPS). Na Unimed-BH, usamos a metodologia NPS para monitorar, no dia a dia, o grau de satisfação do cliente após o atendimento recebido em nossas unidades, na rede prestadora e nos consultórios dos cooperados.
Além de ouvir o cliente e saber o grau de recomendação, a gestão e tratativa do NPS são fundamentais para impulsionar as melhorias internas na Cooperativa. Por meio desse método, é possível estar em constante evolução dos processos, comportamento, estrutura e atendimento. Vale lembrar que o NPS Ponderado da Rede Unimed-BH é uma de nossas Metas Estratégicas de 2022.
NOSSO CÓDIGO DE CONDUTA
Agora vamos abordar outro tema que também é muito importante: o nosso Código de Conduta.
A Unimed-BH acredita e colabora para a construção de uma sociedade justa, oferecendo serviços de saúde de qualidade consistentes com valores fundamentados pela ética e responsabilidade. Também está comprometida com cumprimento das leis brasileiras e normativos regulatórios do mercado que atua.
Por isso, possui um Código de Conduta e Relacionamento – instrumento para disseminar os valores e princípios éticos que acreditamos e orientar sobre a forma como exercemos nossa missão, executamos nossas atividades e nos relacionamos com os nossos públicos.
Você conhece este material? Ele está disponível no Site do Cooperado no menu Institucional, opção Estatuto, Regimento e Manual, ao final da página. Você também pode acessar clicando aqui.
Dessa forma, balizamos a nossa atuação e fortalecemos a nossa essência e o nosso jeito Unimed-BH de ser, que é:
:: Demonstrar respeito no ambiente de trabalho.
:: Garantir éticas nas nossas relações.
:: Executar o trabalho com responsabilidade para a sustentabilidade da Cooperativa.
:: Atuar com responsabilidade em relação à sociedade.
:: Agir de forma a estimular um mercado de trabalho íntegro, que gere confiança ao setor da saúde.