skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

É mais pontos no Bolão que você precisa? Vamos te ajudar!

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO FOCO 

“Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar (empresa ou produto ou serviço) para um amigo ou familiar?” 

Com certeza você já ouviu esta pergunta antes. Ela é usada para aplicar o Net Promoter Score (NPS). Na Unimed-BH, usamos a metodologia NPS para monitorar, no dia a dia, o grau de satisfação do cliente após o atendimento recebido em nossas unidades, na rede prestadora e nos consultórios dos cooperados. 

Além de ouvir o cliente e saber o grau de recomendação, a gestão e tratativa do NPS são fundamentais para impulsionar as melhorias internas na Cooperativa. Por meio desse método, é possível estar em constante evolução dos processos, comportamento, estrutura e atendimento. Vale lembrar que o NPS Ponderado da Rede Unimed-BH é uma de nossas Metas Estratégicas de 2022. 

NOSSO CÓDIGO DE CONDUTA 

Agora vamos abordar outro tema que também é muito importante: o nosso Código de Conduta. 

A Unimed-BH acredita e colabora para a construção de uma sociedade justa, oferecendo serviços de saúde de qualidade consistentes com valores fundamentados pela ética e responsabilidade. Também está comprometida com cumprimento das leis brasileiras e normativos regulatórios do mercado que atua. 

Por isso, possui um Código de Conduta e Relacionamento – instrumento para disseminar os valores e princípios éticos que acreditamos e orientar sobre a forma como exercemos nossa missão, executamos nossas atividades e nos relacionamos com os nossos públicos. 

Você conhece este material? Ele está disponível no Site do Cooperado no menu Institucional, opção Estatuto, Regimento e Manual, ao final da página. Você também pode acessar clicando aqui

Dessa forma, balizamos a nossa atuação e fortalecemos a nossa essência e o nosso jeito Unimed-BH de ser, que é: 

:: Demonstrar respeito no ambiente de trabalho. 
:: Garantir éticas nas nossas relações. 
:: Executar o trabalho com responsabilidade para a sustentabilidade da Cooperativa. 
:: Atuar com responsabilidade em relação à sociedade. 
:: Agir de forma a estimular um mercado de trabalho íntegro, que gere confiança ao setor da saúde. 

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top