Cooperados aprovam atendimento dos analistas de relacionamento
Com uma agenda de visitas estruturada, o analista de relacionamento externo da Unimed-BH presta um atendimento personalizado nos locais de atuação dos médicos cooperados. Ao final de cada visita, os médicos respondem a uma pesquisa de satisfação que tem por objetivo medir a cordialidade, o conhecimento técnico e a satisfação geral com o atendimento recebido, a partir de notas que variam de 1 a 5.
No primeiro semestre de 2019, foram respondidas 2.330 pesquisas de satisfação referentes a essas visitas.
Na média semestral, 99,6% dos cooperados deram notas 4 ou 5, o que significa um índice de satisfação superior ao alcançado no segundo semestre de 2018 (2.007 questionários respondidos: 99,2% de satisfação geral).
Confira a avaliação final de cada quesito:
O cooperado pode solicitar a visita do seu analista pelo telefone 3229-5454 ou e-mail atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br. Também, por meio do recurso “Fale com os analistas” no Aplicativo Unimed-BH ou através do “Envie sua Mensagem”, para o registro instantâneo de solicitações.