Consulta On-line: prontos para atender o nosso cliente
Você sabia que a Cooperativa está preparada para realizar teleconsultas para clientes deficientes auditivos e visuais? Essa iniciativa vem ocorrendo para as consultas on-line coronavírus.
Como funciona?
No caso do atendimento a deficientes auditivos, um familiar faz contato com o call center com a solicitação de agenda. No momento da consulta, um profissional da equipe com conhecimento na linguagem de libras estará disponível para apoiar o médico e o paciente.
O cooperado da Clínica Médica, Sérgio dos Santos Soares, já realizou o atendimento a deficientes auditivos . “Quero destacar a importância da humanização. Esse atendimento a deficientes é muito relevante porque deu acesso a um grupo de pessoas que já enfrentam dificuldades, principalmente nesse período de pandemia. A experiência tem sido muito favorável e temos conseguido atender da melhor maneira”, comentou Sérgio.
A acessibilidade também inclui o atendimento para deficientes visuais. Quando chega a demanda desse tipo de atendimento, o call center faz o contato previamente e conta com o apoio da família para possibilitar o acesso do cliente na plataforma. Durante o atendimento, o cliente participa da teleconsulta normalmente.
“No atendimento ao deficiente visual, foi fundamental o contato com o cuidador ou familiar junto ao paciente. Com essa iniciativa, estamos agregando valor para a Cooperativa e para os nossos clientes”, destacou Sérgio.
Nosso cuidado com os idosos
A gente sabe que os idosos estão cada vez mais antenados com as novas tecnologias. Mas muitos apresentam dificuldades com a ferramenta de consulta. Nesses casos, o nosso call center tem uma equipe pronta para auxiliar o cliente que entra em contato por telefone. Todo esse trabalho é feito com muito empenho e carinho, para que a experiência seja positiva.
Vale destacar que o nosso suporte do call center está disponível para todos os clientes Unimed-BH pelo telefone 3071-9861.