Conselho Fiscal é eleito por aclamação para atuação no mandato 2021/2022
Após publicação do edital da nossa Assembleia Geral e a abertura do prazo de inscrições de chapas interessadas em assumir o Conselho Fiscal da Cooperativa, a Comissão Eleitoral responsável pelo processo homologou a inscrição de chapa única para a eleição deste ano, realizada por aclamação durante a reunião de trabalho realizada na última quarta-feira, 31 de março.
O grupo “Confiança e Autonomia” foi eleito pela maioria dos cooperados presentes na reunião de trabalho realizada em formato digital, registrando 3.005 votos, ou seja, 100% de aprovação.
>>> CONHEÇA OS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL DA UNIMED-BH
Chapa Confiança e Autonomia – Fiscalizar o presente, pensar o futuro.
Da esquerda para a direita:
:: Luciano da Silva Teixeira, cooperado da Ginecologia e Obstetrícia
:: Geraldo Teixeira Botrel, cooperado da Anestesiologia
:: Léa Cristina Ferreira, cooperada da Pediatria
:: Luis Cláudio dos Santos, cooperado da Cirurgia Geral
:: Antônio Carlos Cioffi, cooperado da Cirurgia Geral
:: Roberto Veloso Gontijo, cooperado da Clínica Médica
De acordo com a proposta de trabalho apresentada pelo grupo, os colegas cooperados pretendem realizar uma fiscalização cuidadosa da gestão e, ao mesmo tempo, apoiar as ações necessárias para a sustentabilidade da Unimed-BH.
Clique aqui e acesse o programa de trabalho completo do nosso novo Conselho Fiscal. No arquivo você também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da trajetória profissional dos cooperados.
>>> O PROCESSO DE INSCRIÇÃO DAS CHAPAS
Conforme edital publicado no Jornal O Tempo, no dia 28 de janeiro de 2021, (clique aqui para acessar o documento na íntegra), o período de inscrição das chapas foi de 29 de janeiro de 2021, primeiro dia útil subsequente à publicação do edital, até o dia 1º de março de 2021, observando o horário de funcionamento da Cooperativa, de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
>>> COMO É A ATUAÇÃO DO CONSELHO FISCAL
O Conselho Fiscal tem a missão, dentre outras, de fiscalizar a gestão, as operações financeiras e a prestação de contas da Cooperativa, recomendando ou não sua aprovação pela Assembleia Geral.