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Faça parte da construção da nova versão do Consultório On-line: o SOL

O Consultório OnLine já é seu parceiro no consultório. Agora, imagina um sistema ainda mais intuitivo e que concentra muito mais funcionalidades. Imaginou? Esse é Soluções On-line – SOL. Com a interface moderna, ele chega como uma evolução do Consultório On-line. Além de continuar facilitando a rotina dos seus atendimentos no dia a dia, contará com um novo perfil de acesso. Na nova ferramenta será possível cadastrar também as secretárias que trabalham com você.

Mas ainda estamos em fase de testes. E você pode ajudar a Cooperativa a entregar uma solução cada vez melhor ao conjunto de cooperados. Quer conhecer em primeira mão, testar o sistema e fazer parte desta construção? Para participar basta entrar em contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO), no telefone (31) 3229-5454 ou pelo e-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br

Com o objetivo de simplificar a rotina e proporcionar ainda mais segurança e agilidade no registro e troca de informações, o novo sistema também irá contribuir para a utilização correta do plano de saúde pelo cliente e ajudará no cumprimento de importantes indicadores do Gestão Unimed-BH de Indicadores Assistenciais (Guia), que afetam diretamente na sua remuneração variável. Esta primeira versão está sendo direcionada para utilização em consultórios e, em breve, estará disponível também para Serviços Próprios.

A nova plataforma foi desenvolvida por meio de um trabalho conjunto, que contou com a participação da equipe técnica da Unimed-BH e com o apoio de cooperados que contribuiram com um olhar do uso diário do sistema em consultório. Foram cerca de 2 meses de avaliações e ajustes.

 

Cooperados que participaram dos primeiros testes no SOL

Angêla Francisca Marques Guerra

Guilherme Horta Dias

Luiz Antônio Sette Câmara

Luiz Fernando Neves Ribeiro

Maria Lúcia Peixoto Aleixo

Conheça algumas das funcionalidades que farão parte do SOL

:: Redução no número de cliques

:: Agenda de pacientes: quando o paciente for recepcionado, será possível ver a lista de pacientes a serem atendidos, o horário de chegada de cada um, e quantos estão aguardando pelo atendimento.

:: Contas médicas: ao atender o paciente, você ou a secretária poderão solicitar o faturamento imediato da consulta ou de exames, se for realizado. 

:: O novo sistema também permite criar grupos de exames mais solicitados, facilitando a busca e agilizando o atendimento ao paciente e sua experiência com a Unimed-BH.
 

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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