Faça parte da construção da nova versão do Consultório On-line: o SOL
O Consultório OnLine já é seu parceiro no consultório. Agora, imagina um sistema ainda mais intuitivo e que concentra muito mais funcionalidades. Imaginou? Esse é Soluções On-line – SOL. Com a interface moderna, ele chega como uma evolução do Consultório On-line. Além de continuar facilitando a rotina dos seus atendimentos no dia a dia, contará com um novo perfil de acesso. Na nova ferramenta será possível cadastrar também as secretárias que trabalham com você.
Mas ainda estamos em fase de testes. E você pode ajudar a Cooperativa a entregar uma solução cada vez melhor ao conjunto de cooperados. Quer conhecer em primeira mão, testar o sistema e fazer parte desta construção? Para participar basta entrar em contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO), no telefone (31) 3229-5454 ou pelo e-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br
Com o objetivo de simplificar a rotina e proporcionar ainda mais segurança e agilidade no registro e troca de informações, o novo sistema também irá contribuir para a utilização correta do plano de saúde pelo cliente e ajudará no cumprimento de importantes indicadores do Gestão Unimed-BH de Indicadores Assistenciais (Guia), que afetam diretamente na sua remuneração variável. Esta primeira versão está sendo direcionada para utilização em consultórios e, em breve, estará disponível também para Serviços Próprios.
A nova plataforma foi desenvolvida por meio de um trabalho conjunto, que contou com a participação da equipe técnica da Unimed-BH e com o apoio de cooperados que contribuiram com um olhar do uso diário do sistema em consultório. Foram cerca de 2 meses de avaliações e ajustes.
Cooperados que participaram dos primeiros testes no SOL Angêla Francisca Marques Guerra Guilherme Horta Dias Luiz Antônio Sette Câmara Luiz Fernando Neves Ribeiro Maria Lúcia Peixoto Aleixo |
Conheça algumas das funcionalidades que farão parte do SOL
:: Redução no número de cliques
:: Agenda de pacientes: quando o paciente for recepcionado, será possível ver a lista de pacientes a serem atendidos, o horário de chegada de cada um, e quantos estão aguardando pelo atendimento.
:: Contas médicas: ao atender o paciente, você ou a secretária poderão solicitar o faturamento imediato da consulta ou de exames, se for realizado.
:: O novo sistema também permite criar grupos de exames mais solicitados, facilitando a busca e agilizando o atendimento ao paciente e sua experiência com a Unimed-BH.