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Central de Consultas On-line recebe visita virtual da diretoria

Um início de tarde marcado por bate-papo entre colegas e troca de experiências para o fortalecimento da nossa cooperativa. Assim foi a visita on-line realizada pela diretoria à Central de Consultas On-line da Unimed-BH, no dia 26/11.

Com a participação de cerca de 30 cooperados, o encontro trouxe reflexões sobre os avanços e os aprendizados que tivemos desde o início da pandemia, quando a modalidade de atendimento virtual foi disponibilizada aos nossos clientes. Durante a reunião, diversas manifestações de satisfação por fazer parte de uma equipe colaborativa e comprometida foram compartilhadas pelo grupo. Os cooperados também discutiram sobre oportunidades de melhoria nos processos e as perspectivas de evolução do serviço de atendimento on-line na cooperativa.

 

 

O diretor de Serviços Próprios, Múcio Diniz, agradeceu a todos pelo empenho e pelos excelentes resultados alcançados em pouco mais de um ano de atividades da central: “Em pouco mais de um ano de trabalho, a Central de Consultas On-line da Unimed-BH já apresenta grandes resultados. Atingimos índice de excelência no Net Promoter Score – NPS do serviço por meio da avaliação dos nossos clientes. E vocês são os responsáveis por essa conquista. É um prazer falar com os colegas que fizeram parte de uma das principais estratégias da cooperativa no enfrentamento da pandemia. Com orgulho, gostaria de agradecer a todos pelo excelente trabalho que temos desenvolvido.”, destacou.

O diretor de Provimento de Saúde, José Augusto Ferreira, convidou os cooperados para trabalharem juntos, elaborando propostas para o aprimoramento do serviço e a implementação de avanços no modelo de atendimento on-line praticado pela cooperativa:  É muito bom perceber o quanto vocês estão engajados e empenhados em utilizar as novas tecnologias a favor do exercício da Medicina. Estamos certos de que o teleatendimento é um caminho sem volta e vocês são a prova de que não existem barreiras quando desejamos genuinamente levar o melhor cuidado a quem precisa. Contamos com a contribuição de todos vocês, que já têm experiência nessa nova modalidade de atendimento, para seguirmos avançando”, afirmou.

 


 

A Central de Consultas On-line em números

:: Desde o lançamento do serviço, em 18 de março de 2020, foram realizadas mais de 550.000 consultas on-line e cerca de 24.000 atendimentos em consultórios cabines.
:: Atualmente temos 29 postos de trabalho simultâneos.
:: O índice de resolutividade do serviço é de 93%.
:: Por meio da disponibilização das consultas on-line, geramos redução de 46% de espera para o atendimento, além da redução de 44% nos atendimentos presenciais. 
:: Em 2021, o NPS do serviço de consultas on-line da Unimed-BH é de 87%, o que significa que atingimos patamar de excelência na avaliação dos nossos clientes.
 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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