skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Campanha reforça as opções de atendimento aos clientes

A proposta da nova campanha de comunicação da Cooperativa é apresentar os serviços oferecidos para o atendimento rápido e reforçar que o Pronto Atendimento deve ser usado apenas em casos de urgência e emergência e que existem outras opções de atendido no mesmo dia.

Por meio de exemplos como: Meu filho está com febre, preciso de um médico. Será que vou para o hospital?”“Eu estou com dor de cabeça e quero uma consulta para hoje. Será que vou para o hospital?, a peças de comunicação respondem às perguntas apresentando opções de atendimento em situações consideradas sem urgência. 

Muitas opções para atender o nosso cliente

A campanha de orientação de percurso reforça as opções de serviço disponíveis aos clientes:  

:: Consulta On-line – rapidez e praticidade para a atendimento on-line adulto ou pediátrico, disponível 24h.  

:: Consultas presenciais em consultórios médicos dos cooperados da Unimed-BH, utilizando do Guia Médico e do agendamento on-line (pelo app da Unimed-BH ou Espaço do Cliente). 

:: Centros de Promoção da Saúde – consultas em diversas especialidades e a possibilidade de realização de exames no mesmo local. Horário de funcionamento diferenciado: 7h30 às 21h, de segunda a sexta-feira, e 7h30 às 12h, aos sábados. O agendamento pode ser feito pelo app da Unimed-BH ou Espaço do Cliente.

A veiculação já começou e vai até o final de novembro. Em televisão, rádios, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, mídia indoor, aeroporto e backbus. Já a estratégia on-line da campanha conta com publicações nas redes sociais, marketing de conteúdo, influenciadores, mídia on-line e uma landing page completa, onde o cliente vai encontrar mais informações e detalhes de toda as opções de atendimento.

Além de conscientizar os clientes sobre a utilização adequada dos serviços de pronto-atendimento e reforçar a possibilidade de atendimento nos consultórios, a campanha incentiva a consulta on-line. Portanto, se você não está no agendamento on-line ou ainda não realiza consultas on-line, mas tem o interesse, entre em contato com o seu analista de relacionamento para mais informações.

Conheça a página da campanha e compartilhe com os seus clientes: www.unimedbh.com.br/ondeir

 

Confira os filmes da campanha: 

 

 

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top