Campanha de marketing reforça diferenciais da Unimed-BH
Há 50 anos, a Unimed-BH é muito mais que um plano. É promoção da saúde, é atendimento humanizado, é presença, acolhimento, é cuidado com a vida. E nossos clientes confirmam. Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a nova campanha de marketing da Cooperativa será veiculada a partir do dia 30 de maio, domingo.
A campanha explora os diferenciais da Unimed-BH por meio de depoimentos que relatam as experiências reais de clientes. São histórias que emocionam e que mostram não só a praticidade que o plano traz para a vida das pessoas, mas também a importância de ter com quem contar na hora que a gente mais precisa.
As peças gráficas destacam todos os diferenciais, como rede exclusiva e parceira, os médicos cooperados, Unibaby, Grupos de Promoção da Saúde, serviço exclusivo de ambulância, atendimento on-line, Centros de Promoção a Saúde, entre outros. A campanha será veiculada na TV, no rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, backbus, metrô, mídia de aeroporto, shoppings, redes sociais e mídia on-line.