Cada pessoa é única. Cada atendimento também.
Já parou para pensar em todas as oportunidades que existem de melhorar a qualidade do atendimento que prestamos aos nossos clientes?
Proporcionar uma boa experiência depende muito de você, médico cooperado. Sabemos que quando a relação médico-paciente se estabelece de forma positiva, o paciente se sente seguro e acolhido. Além disso, o médico percebe os benefícios da interação no processo terapêutico e no resultado do seu trabalho.
E por acreditar que sempre podemos aprimorar a nossa forma de cuidar, ao longo do ano, disponibilizaremos para você uma série de conteúdos sobre os temas abaixo, que têm por objetivo buscar sempre a melhoria do nosso atendimento:
Temas que compõem a nova série de conteúdos sobre Excelência no Atendimento ao Cliente
Nessa série de temas, separamos alguns assuntos especiais e, nos próximos meses, traremos cada um para que você possa conhecer e se aprimorar.
O primeiro tema já está no ar! Vamos relembrar a importância da Experiência do Cliente? Conheça a curadoria de cursos on-line sobre o tema. Acesse o site www.universidadeunimedbh.com.br e faça agora os três conteúdos que foram atualizados e estão disponíveis para você. Você ainda garante pontos do Programa Participação Pontuada!
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Acesse os conteúdos da série em www.universidadeunimedbh.com.br