skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Bolão Unimed-BH é sucesso com mais de 2.750 participantes!

Assim como a Copa, o nosso bolão também está chegando ao fim. E já podemos falar: foi um sucesso! No total, 2.752 participantes entraram na brincadeira para concorrer aos prêmios. Foram muitos chutes, acertos e erros para deixar o campeonato mundial ainda mais divertido. Isso sem contar as Perguntas do Intervalo, que ajudaram todo mundo a aprender ainda mais sobre a Unimed-BH.

Apesar do Brasil não ter levado a taça, no nosso jogo cerca de 100 pessoas serão premiadas entre cooperados e colaboradores.

AINDA VEM PRÊMIO POR AÍ!

Está chegando a hora da premiação final. Na próxima semana vamos ficar sabendo quem vai levar o vale-compras de R$ 2.500,00, R$ 1.000,00 e R$ 500,00 junto com a camisa oficial da seleção brasileira. Também será realizado o sorteio de 6 vale-compras de R$ 500,00 para os participantes que acertarem todas as Perguntas do Intervalo, sendo 3 para cooperados e 3 para colaboradores.

Atenção: lembra dos pontos extras? Quem acertar o campeão da Copa vai levar 15 pontos e quem acertar o país do artilheiro vai levar 10. 

AINDA TEREMOS PREMIADOS COM O KIT TORCEDOR

Na semana que vem você também vai conhecer os 5 cooperados que mais pontuaram, considerando apenas os jogos das quartas de finais, semifinais e as Perguntas do Intervalo 6, 7 e 8. Eles vão faturar um kit torcedor.

PERGUNTA DO INTERVALO

A pergunta nº 8 está no ar disponível até domingo. Confira as respostas corretas das perguntas já divulgadas:

01 – Em outubro de 2022 atingimos um marco importante em nossa história na carteira de clientes. Marque abaixo qual sequência corresponde ao nosso número atual de clientes, a nomes de planos assistenciais que temos clientes ativos e de adicionais oferecidos aos clientes pela Unimed-BH:

c) Mais de 1,5 milhão de clientes, Unimax, Unipart Flex, Unifácil, Unimed Pleno, Bem Digital, Odontológico e Transporte Aeromédico.

02 – Para alcançar um objetivo é necessário traçar uma estratégia. O Mapa Estratégico nos permite ter uma visão clara de onde a Cooperativa quer chegar e, assim, podemos direcionar nossas atividades e adequarmos os nossos processos. São objetivos estratégicos que constam no nosso Mapa Estratégico, exceto:

b) Responsabilizar clientes para fortalecer seu papel de promotor da marca e agente da assistência adequada.

03 – O Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos socioculturais e ambientais. Todos os projetos seguem cinco linhas de atuação que estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 vinculada ao Pacto Global. Quais são essas linhas de atuação?

a) Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura.

4 – Para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes, a Cooperativa possui uma rede de parceiros e uma estrutura robusta de unidades assistenciais próprias em Belo Horizonte e região metropolitana. Marque a alternativa incorreta.

d) A Unimed-BH possui apenas uma Maternidade, que fica localizada no bairro Grajaú, em Belo Horizonte.

5 – O crescimento da Unimed-BH nesses mais de 51 anos de história, se deve à dedicação dos médicos cooperados, colaboradores e à confiança que as pessoas depositam em nosso atendimento. Esse é um compromisso de todos nós, independentemente da área de atuação, afinal, temos o “Foco do Cliente” como um dos direcionadores da nossa cultura. Você sabe qual a metodologia utilizada para monitorar, no dia a dia, a satisfação do cliente após atendimento recebido em nossas unidades, na consulta on-line, na rede prestadora e nos consultórios dos cooperados?

b) Grau de satisfação do cliente, por meio de pesquisa após o atendimento utilizando o método Net Promoter Score (NPS).

6 – O Código de Conduta e Relacionamento da Unimed-BH descreve princípios que devem orientar o comportamento dos profissionais em todas as nossas unidades e nos nossos relacionamentos. Sobre as informações presentes no documento, todas as afirmações abaixo são verdadeiras, exceto:

c) Os princípios descritos no documento substituem as regras do Estatuto Social e do Regimento Interno da Cooperativa.

7 – São iniciativas de governança da Cooperativa que fazem parte do nosso compromisso com a sustentabilidade, exceto:

c) Adotamos as praças Floriano Peixoto e Praça da Saúde, em Belo Horizonte.
 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top