Atualizações para entregar cada vez mais facilidade para os cooperados
Desenvolvido para atender com ainda mais praticidade e modernidade a rotina dos seus atendimentos, o SOL passa por revisões recorrentes para entregar a você, cooperado, a melhor experiência na gestão da rotina do consultório.
E, para que você não tenha impactos no seu acesso, sempre que o sistema for atualizado, é importante seguir alguns simples passos para adequação da ferramenta. Confira as nossas dicas abaixo e aproveite todos os recursos que estamos desenvolvendo para simplificar o seu dia a dia:
1. Reinicie o seu computador para que as atualizações sejam efetivadas. É muito importante desligar seu computador ao final dos atendimentos no dia, para que o processo de trabalho do dia seguinte inicie sem memórias gravadas do dia anterior, melhorando sua performance.
2. Acesse o SOL normalmente pelo endereço sol.unimedbh.com.br. Cuidado com links salvos como favoritos. Confira sempre o link que aparece na barra de pesquisa.
3. Faça a limpeza de cache em seu navegador de internet para deletar os arquivos temporários ou que não sejam mais úteis. assim, você evitará que o seu equipamento seja sobrecarregado, ficando mais lento. Veja como fazer:
Abra uma nova aba no navegador Google Chrome e digite os comandos abaixo:
:: Se o sistema do seu computador for Windows/Linux: Ctrl + Shift + Delete
:: Se o sistema do seu computador for Mac (macOS): Command + Shift + Delete
4. Caso ainda apresente alguma dificuldade para logar mesmo executando os passos citados acima, acesse o SOL em uma aba anônima do Google Chrome. Basta aplicar o comando Ctrl + N com o navegador aberto.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades, acione a Gerência de Relacionamento com o Cooperado por meio do telefone (31) 3229-5454 ou entre em contato com o seu analista de referência. Nossa equipe estará sempre à disposição para apoiá-lo na utilização do sistema da melhor forma possível.