Atendimento ao cooperado atinge mais de 90% de satisfação entre os médicos
A rotina de trabalho dos nossos cooperados em consultórios, prestadores e unidades da Rede traz diversas demandas específicas e, por isso, a Unimed-BH possui uma equipe dedicada a atender as necessidades de cada um dos nossos médicos. Desde dúvidas sobre benefícios, alinhamentos em relação às estratégias da Cooperativa, reforço sobre mudanças de procedimentos, são alguns dos exemplos de assuntos tratados durante os atendimentos.
Mesmo diante de um cenário desafiador, a Cooperativa segue se dedicando intensamente para seguir com o suporte de qualidade às demandas e necessidades dos cooperados. O Relatório de Gestão Unimed-BH 2020 trouxe importantes números sobre esta atuação das equipes de relacionamento. Veja:
Fonte: Relatório de Gestão Unimed-BH 2020
É importante destacar que, além dos números apresentados no relatório, a Pesquisa DataFolha 2020 também traz evidências da satisfação dos cooperados em relação à Cooperativa, reflexo direto de todas as iniciativas de cuidado e relacionamento que a Unimed-BH têm com os seus médicos. A pesquisa mostra que 91% dos médicos cooperados estão satisfeitos com a Cooperativa e mais de 96% avaliam positivamente a Unimed-BH.
Fonte: Relatório de Gestão Unimed-BH 2020
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