Aprimore seus conhecimentos em gestão de consultórios e clínicas
Clínicas e consultórios demandam de uma gestão qualificada. Por isso, o profissional que conhece e, principalmente, utiliza ferramentas de gestão práticas no dia a dia, pode aprimorar a utilização dos recursos disponíveis em seu ambiente de trabalho, além de tomar decisões mais assertivas em relação aos investimentos.
Com essa proposta, o primeiro conteúdo do Programa de Desenvolvimento do Cooperado vai trabalhar o tema por meio de perspectivas diversificadas e atuais.
O treinamento apresentará aos cooperados os diversos procedimentos específicos de gestão, preparando-os para lidar melhor com os desafios organizacionais e capacitando-os para liderar equipes em busca de melhorias no atendimento de clientes/pacientes.
>> Confira a programação completa que estará disponível na plataforma "Saber Sempre", no dia 26 de outubro:
:: Introdução
:: Planejamento Estratégico
:: Marca Pessoal
:: Mídias Sociais
:: Posicionamento Mercadológico
:: Gestão de Atendimento
:: Experiência cuidado X comportamento cliente
:: Consultório do Futuro
:: Referências
Ao concluir os cursos, o cooperado soma pontos no Participação Pontuada!
Sobre o Programa de Desenvolvimento do Cooperado:
O Programa foi construído em quatro eixos centrais: governança, relacionamento com o cooperado, ESG e pessoas. Que foram desdobrados em sete temas prioritários que são: Desafios da Carreira Médica, Competências para Desenvolvimento de Carreira, Governança Clínica, Cultura I Experiência do Cliente NPS, ESG na Saúde, Aspectos Regulatórios, Cooperativismo e Governança Cooperativa.
Ele se estende até setembro de 2024, na modalidade de ensino a distância e workshops, e todo o conteúdo ficará disponível na plataforma Saber Sempre. Os módulos serão trabalhados de maneira assíncrona. Todos os meses, os quatro eixos trarão conteúdos novos e o médico cooperado poderá selecionar o conteúdo de acordo com o seu interesse, traçando sua própria trilha de aprendizagem.