skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Amor é Isso… Show de Erasmo Carlos tem sorteio exclusivo para cooperados incentivadores

Novo trabalho "Amor é Isso" traz parcerias diversas, inlcuindo Emicida, Marcelo Camelo, Marisa Monte e Adriana Calcanhotto

O Cine Teatro Brasil Vallourec, por sua parceria com o Instituto Unimed-BH, sorteará 50 pares de ingressos para o espetáculo "Amor é Isso" entre os incentivadores do Programa Sociocultural 2018. Para concorrer aos ingressos, CLIQUE AQUI e preencha o formulário até quarta-feira, 08/05, às 10h. O resultado será divulgado por e-mail e também na próxima edição deste Boletim On-line.

Erasmo Carlos

“Só sou feliz enquanto estiver nos palcos"! Com essa frase, Erasmo Carlos resume de forma definitiva onde se sente melhor. Entre seus eternos sucessos e o frescor de músicas novas, Erasmo preparou show que ganhou turnê nacional em junho do último ano. O momento artístico é único na vida do cantor e compositor carioca, que completará 78 anos em 2019.

Além do álbum de inéditas, ele atuou recentemente no filme Paraíso Perdido, onde viveu José, e teve sua história emplacada nas telonas no longa Minha Fama de Mau, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

       

Depois de uma trilogia em que o rock'n roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. “Amor é Isso” é seu 31º trabalho em 53 anos de carreira fonográfica, e retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornaria referência aos artistas da geração da música brasileira do século XXI. Em 12 faixas inéditas, Erasmo abriu parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. E retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira, lançada como primeiro single. Completam o repertório três faixas escritas somente pelo Tremendão.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top