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Arquivos por Ano/Mês

Agenda prioritária para clientes Unifácil

Com o objetivo de garantirmos a sustentabilidade da nossa cooperativa e assegurarmos o melhor atendimento aos nossos clientes, estamos reestruturando o modelo de agenda das Unidades Assistenciais Próprias da Unimed-BH. A ideia é que os nossos Centros de Promoção à Saúde (CPSs), hospitais e laboratórios sigam cumprindo a proposta de garantir acesso a assistência de qualidade, em tempo oportuno, para os nossos clientes Unifácil.

Essa iniciativa resgata a proposta do produto de rede preferencial da cooperativa, que foi criado para ter os atendimentos realizados, prioritariamente, em nossas Unidades Assistenciais Próprias. Assim, a partir do dia 4 de abril de 2022, realizaremos melhorias em nosso modelo de agendamento para que o cliente Unifácil possa contar com mais horários disponíveis.

A ação também resultará em uma maior ocupação dos consultórios próprios dos cooperados e na e reorganização dos nossos serviços. Isso porque os nossos clientes de rede ampla serão orientados a buscar todo o cuidado necessário para a sua saúde nesses locais de atendimento, movimentando e gerando uma maior demanda em todos os serviços que compõem a rede da Cooperativa e reorganizando as redes.

Com base nas movimentações do mercado, a medida é uma importante estratégia para garantir a nossa competitividade frente à concorrência, tendo em vista o potencial de cada produto para a manutenção do crescimento sustentável da nossa carteira.

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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