A primeira versão do SOL já está pronta para atender suas demandas de faturamentos
O processo é simples e intuitivo
Quando falamos em mudança de sistemas de gerenciamento de atendimentos uma das primeiras dúvidas que vem à cabeça é: mas isso irá atrapalhar meu controle de atendimentos? A mudança irá impactar o faturamento das minhas consultas e procedimentos?
Pode ficar tranquilo se sua dúvida é essa. A primeira versão do sistema já foi desenvolvida com essa etapa bem avançada. Clicando aqui você confere o passo a passo de como você e sua equipe de trabalho podem realizar o faturamento de forma simples.
E não se esqueça: Para abrir o Sol, clique em “SOL” na Aba Acessos Rápidos no site dos cooperados ou acesse sol.unimedbh.com.br
Você também pode consultar sua produção médica sempre que quiser. Veja abaixo como é simples:
:: Na lateral direita do seu monitor, você consegue visualizar o item PRODUÇÃO MÉDICA
:: Aqui você tem acesso a todas as informações de faturamento de suas consultas.
:: É possível realizar buscas no sistema, por nome de paciente, situação da conta, período, data e glosa.
:: Caso a situação seja de algum dos seus procedimentos for "conta não recebida", é possível clicar para editar e corrigir
Simples não é mesmo? Mas não se esqueça que queremos te ouvir!
Todas as dúvidas e problemas podem ser direcionados para a sua(seu) analista de relacionamento ou através dos contatos: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br / 31 3229-5454 / 0800 283 0302.
___________________________________________________________
:: Sua equipe de trabalho já está cadastrada para atuar com você no SOL? Acesse aqui e saiba como realizar o cadastro
:: Ainda não começou a usar? Clique aqui para relembrar as principais dicas para seu acesso inicial