skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

A primeira versão do SOL já está pronta para atender suas demandas de faturamentos

O processo é simples e intuitivo


Quando falamos em mudança de sistemas de gerenciamento de atendimentos uma das primeiras dúvidas que vem à cabeça é: mas isso irá atrapalhar meu controle de atendimentos? A mudança irá impactar o faturamento das minhas consultas e procedimentos? 

Pode ficar tranquilo se sua dúvida é essa. A primeira versão do sistema já foi desenvolvida com essa etapa bem avançada. Clicando aqui você confere o passo a passo de como você e sua equipe de trabalho podem realizar o faturamento de forma simples.

E não se esqueça: Para abrir o Sol, clique em “SOL” na Aba Acessos Rápidos no site dos cooperados ou acesse sol.unimedbh.com.br 

 

 

Você também pode consultar sua produção médica sempre que quiser. Veja abaixo como é simples: 

 

:: Na lateral direita do seu monitor, você consegue visualizar o item PRODUÇÃO MÉDICA 

:: Aqui você tem acesso a todas as informações de faturamento de suas consultas.

:: É possível realizar buscas no sistema, por nome de paciente, situação da conta, período, data e glosa.

:: Caso a situação seja de algum dos seus procedimentos for "conta não recebida", é possível clicar para editar e corrigir

 

Simples não é mesmo? Mas não se esqueça que queremos te ouvir!

Todas as dúvidas e problemas podem ser direcionados para a sua(seu) analista de relacionamento ou através dos contatos: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br / 31 3229-5454 / 0800 283 0302.

___________________________________________________________


:: Sua equipe de trabalho já está cadastrada para atuar com você no SOL? Acesse aqui e saiba como realizar o cadastro 

:: Ainda não começou a usar? Clique aqui para relembrar as principais dicas para seu acesso inicial

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top